sábado, 5 de outubro de 2013

[ Outros ]: Estreia de Equestria Girls no Discovery Kids Brasil

Hello Ponies!
Bom,eu realmente irei assistir as Equestria Girls,depois falarei opiniões e críticas sobre o filme... Enquanto isso,postarei aqui críticas de primeira impressão,sobre os personagens do filme,polêmicas... Enfim,veja aí:
Imagens
 
 "As Clones"... É Praticamente a mesma base,só mudam-se algumas coisinhas,eu não os julgo,afinal,na minha série,Fadas do Mundo,eu utilizei apenas os mesmos rostos,mesmo assim,tenho outros modelos!!
Eles poderiam fazer melhor.
Aqui podemos ver as seis protagonistas: Twilight Sparkle,Pinkie Pie,Rarity,Apple Jack,Rainbow Dash e Fluttershy (o Spike conta?) e a antagonista Sunset Shimmer! Eu logo reparei que... todas usam botas =( 
Eu acho que eles não conseguem desenhar pés direito,então botas seriam a solução. E... uma coisa que me chamou atenção foi...
POLÊMICAS...
A Semelhança entre Toralei Stripe (Monster High) e Sunset Shimmer (My Little Pony / Equestria Girls),tudo bem que as Monster High (Divas *--*) são rainhas perto delas,mais elas se parecem sim,vamos ver:
Toralei:                              |                             Sunset:
Olhos:   Verdes                                                Verdes                
Pele: Laranja                                                    Laranja                 
Cabelo: Meio Vermelho e mechas amarelas                   Meio Vermelho e mechas amarelas
Orelhinhas: Sim                                                                         Sim
Jaqueta: Sim,e com Spikes                                                  Sim,e com Spikes
 Vilã: Com Certeza!                                                                        Sim,Vilã

Viram? são algumas semelhanças entre a diva gata Toralei e a Sunset Shimmer. Mas,deixa isso pra lá,de qualquer jeito,Equestria Girls,Bratzillaz e Novi Stars são,de alguma forma,cópias de Monster High. Ninguém,eu disse NINGUÉM havia tido a ideia de criar uma escola para algum ser mágico que seja,agora,tá todo mundo fazendo! Para os fãs de Bratzillaz,sinto muito,mas,criar uma Academia para Bruxas,que tem zumbi,sereia,vampiro,gárgula e tudo,não é muito fora do tema? Se fosse apenas bruxas,tudo bem,mais ter tudo o que é ser mágico... E eu acho elas muito bonitinhas,eu até ia fazer posts sobre elas,mas,vou fazer então...ok... Como as Novi Stars irão acabar,não irei fazer posts sobre elas,mas,talvez seja até um jeitinho "malandro" de copiar,fazendo aliens,tudo bem,está lindo,mais tem gente que diz que é plágio de tudo quanto é jeito.
Agora... Equestria Girls,veio nessa época de fama de My Little Pony,com a época de fama ultra alta e adoração de Monster High,com esse negócio todo de pele colorida,ser diferente,monstrinhos,orelhinhas e estilos fashion,tudo se encaixa para dar dinheiro né?!
Agora,Lalaloopsy é original! Ninguém havia feito aquelas fofurinhas,que aliás,tem data de estreia no Brasil um dia depois do de Equestria Girls.
Para os que não sabem,Ever After High é da Mattel,a mesma criadora de Monster High,portanto,não é cópia =)
Dia e Estreia de Equestria Girls...
Dia: Domingo
Data: 06/10/2013
Horário: 10:00h da Manhã!!
Canal: Discovery Kids Brasil
É AMANHÃ!! NÃO PERCAM!! 
No mesmo dia,ou na Segunda-Feira,críticas sobre o filme!
Post By: Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário