domingo, 17 de novembro de 2013

[EAH]: Blondie Lockes & Cerise + Site Brasil com Novidades!

Hi Realezas!
Desculpa o sumiço... Mas,eu fiquei com preguiça '.'
Hoje vou postar muito... só pra compensar :)
Hoje postarei sobre a fofa Blondie Lockes e novidades do nosso site,o Brasileiro (ou Português ^-^ )
Avisinho: O Post é + ou - grande!
 Blondie Lockes

- Na Caixa - 
 
Muito fofa! Se eu não quisesse primeiro o Quarteto ( Raven,Apple,Madeline e Briar ) eu estaria de olho nela O.O 
Anyways,ninguém sabe o futuro...
 - Só com o Fundo da Caixa -
 
 Eu amei ela! Amo essas franjas da EAH,a da Cupid é igualzinha e.e
 - Sapatos -
 
Amei os sapatos misturados com "pelos de urso pardo".
- Bolsinha - 
 
Amo bolsas douradas para as bonecas,e eu venho reparado que,essas EAH vem com anéis bem grandinhos né rsrsrs
- Vestido - 
 
Essa parte é linda! Eu queria este vestido de seda pra mim,com ursinhos,misturado com laços,com azul,branco,com chaves diferentes,é uma fofura essa Blondie! Não esqueçam das pulseiras de chaves em e.e
- Rosto -
 
Esta é a última parte da Blondie hoje! Aaaaaaahh :'( 
Bem,mais vamos ver esse rostinho... Seu rosto é lindo,redondinho,com bochechas bem rosadas,com batom rosado também e olhos azuis. Seus cílios são grandes e pretos,com maquiagem lilás e com um pouco de laranja. Seu olhar é objetivo,mas é meio triste. Tudo isso acima de um longo cabelo cacheado loiro,com sua franjinha e seu arco azul super fofo.
NOTA = 10
Cerise Na Caixa
 
inaferno:

omg

Hey look it’s my work desk. Yes OMG. She’s quite lovely. 
Eu adoro a Cerise e quero tanto comprar TODAS as EAH que nem sei se gasto minha grana com MH este Natal (Mesmo sabendo que elas chegarão no BRASIL em 2014)
Novidades do Site BR / PT
Novos Episódios! Tem vários,inclusive,quando vi eu disse: "Opa! Vou ficar horas aqui!" E acabei nem ficando porque tive projetos para as minhas séries e.e (Fadasdomundo.blogspot.com   |  GodsHigh.blogspot.com  )
Perfis novos!!! \o/   BLONDIE,CERISE,CUPID,ASHLYNN E HUNTER!!
Beijinhos,
Post By:Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário