domingo, 17 de novembro de 2013

[MH]: Jane Boolittle - Doll, Caixa, Diário...

Hello Pessoal!
Hoje postarei sobre a Jane Boolittle! Estou conseguindo repor as postagens!! ^-^
Pequeno Aviso: Esse post é + ou - grande!
- Caixa da Jane -

 
Pirei nesta Ilustração... Que linda! Esse olhar é chamativo,ou seja,só em olhar para os olhos de Jane,conseguimos receber uma mensagem pelos sentidos telepáticos e mentais... (Que legal isso ficou né...frase minha!!...) Apesar disso,o rosto da boneca não é tão bonito quando o da Ilustração,talvez esse narizinho de "batata" não ajudou...
- Caixa Atrás - 
Amei! Olha o Needles!!
- De corpo todo - 
 
Adorei a Jane,a roupinha dela é bem bonitinha e os sapatinhos diferentes são bem originais... Há,I LOVE YOU MONSTER HIGH!
- Jane e seu Pet - 
 
O Pet da Jane,Needles,que é uma Preguiça-Voodoo,e é bem fofinha,principalmente na atrás da caixa!
- Bolsa da Jane - 


 
A Bolsa dela me lembra a da Frankie Basic (Clique),né? Só tem algumas alterações:
- Formato diferente: Frankie é meio redonda,já a da Jane é meio quadrada.
- Sem tachas: Tachinhas e Pregos são estilo da Frankie,Jane gosta de Penas!
- Sem brilho: A Bolsa da Frankie tem brilho prateado,já a de Jane,nada de brilho.
- Vermelho Salmão: A Bolsa de Frankie tem cores vermelho sangue,já a de Jane,é vermelho salmão!
- Cinza: Mais uma vez,a cor entra: A Bolsa da Frankie é preta,já a de Jane,é cinza.
 - Capa do Diário da Jane - 



  
Traduzida: 
Esse diário pertence a:
Jane Boolittle
É contra a lei da selva você ler meu diário.
 - Páginas quem quiser traduzir tá ai... - 

 

 
 
 
  



 
- Perfil [English] - 
 
- Perfil [ Português ] - 
Idade: 16 ou 15
Parentesco Monstro: Doctor Boolittle
Estilo Assassino: Suponho que se chamaria meu estilo da selva chique. Eu simplesmente adoro peles, estampas de animais e penas. Eu também tenho uma absolutamente sensacional bengala eu não suporto ficar sem.
Curiosidade Sinistra: Passar minha formação de medo em uma ilha selva com apenas a companhia dos animais fez pouco para me preparar para a companhia de outros monstros em grandes grupos. Quando eu me encontro nessa situação minhas corridas de pulso, eu respiro muito rápido e eu começo a procurar lugares para me esconder.
Animal de estimação: Needles é a minha preguiça vodu. Eu o amo muito, mas ele está sempre ficando preso, então eu sempre devo fazer um ponto de lhe dizer para estar assustador.
Atividade Favorita: Eu adoro uma boa caminhada. Não há nada tão pacífico e revigorante como explorar o deserto e reunir as criaturas que ali vivem.
......................x.....................
Créditos:
Imagens JANE BOOLITTLE,DIÁRIO -  http://marsmcflytrap.tumblr.com/
Perfil Traduzido - BlooMayS.
Beijinhos,
Post By,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário